Fernando solicita melhorias urbanas para as regiões leste, oeste e sul de Jacareí

O vereador Fernando da Ótica Original (PSC) encaminhou ao prefeito Izaias Santana indicações solicitando melhorias em vias do município. As indicações fizeram parte dos trabalhos da 11ª Sessão Ordinária, realizada quarta-feira (17).

Cidade Salvador – Para o bairro da região leste, Fernando solicitou sinalização de trânsito horizontal e vertical, além de inibidores de velocidade na avenida Dom Pedro I, defronte a um comércio, localizado no número 697.

 “Fui procurado por munícipes a respeito da reincidência de acidentes ocorridos nessa rua, incluindo casos com vítimas, colisão de veículos e atropelamentos”, justificou o vereador.

Parque Santo Antônio – No bairro da região sul, o vereador pede estudos tendo em vista a implantação de mão única na rua das Hortênsias.

Chácaras Reunidas Bela Vista I – Localizado na região oeste, o bairro possui vias sem asfaltamento, como a Carajá e Urupá que, segundo o vereador, encontram-se tomadas por buracos.

“As chuvas dos últimos dias trouxeram lama e pedras para a Estrada Municipal, vindas das duas ruas, devido ao fato de que as bocas de lobo existentes estão entupidas. A situação tem prejudicado moradores e comerciantes, sendo que estes últimos têm ainda o transtorno de limpar a lama que adentra seus comércios”.

 Legenda: Fernando da Ótica pede sinalização e pavimentação em vias de Jacareí

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest