Flavinho pede limpeza de córrego na Avenida Diogo Fontes e recapeamento da Rua Barão de Jacareí

O vereador Luís Flávio (PT) encaminhou duas indicações à Prefeitura de Jacareí para a realização de limpeza e desassoreamento de córrego na Avenida Diogo Fontes, no bairro Cidade Nova Jacareí, e o recapeamento de toda a extensão da Rua Barão de Jacareí, vias públicas localizadas respectivamente nas regiões oeste e central da cidade.

Os documentos foram protocolados junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (1º).

Segundo Flavinho, os moradores reivindicam limpeza e desassoreamento de córrego antes do início dos meses chuvosos para evitar inundações fora e dentro das residências, que já deixaram prejuízos à população em função das enchentes nos últimos anos.

A antecipação dos serviços na via é necessária para que a comunidade tenha mais tranquilidade e para que sejam evitados problemas aos moradores”.

Na Rua Barão de Jacareí, o vereador explicou a necessidade do recapeamento de toda extensão da via em função da necessidade de fluidez do trânsito. “É uma rua fundamental na ligação de bairros e regiões da cidade”, disse.

Ainda de acordo com Luís Flávio a via necessita de manutenção e reparos devido aos buracos e ondulações que apresenta no solo, pois diariamente recebe grande fluxo de trânsito e tem um asfalto antigo, gasto pelo tempo.

Importante destacar, também, que a rua Barão de Jacareí é um dos principais corredores de ônibus do transporte coletivo, por isso o seu bom estado de conservação é primordial”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Luís Flávio durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest