Frente em Defesa da Educação Pública define membros e agenda Audiência Pública

A Frente Parlamentar em Defesa da Educação Pública realizou na tarde de terça-feira (15) a primeira reunião na qual foram definidos o presidente, vice-presidente e secretário.

A Frente será presidida pelo vereador Luís Flávio (PT), a vice-presidência será ocupada pela vereadora Sônia Patas da Amizade (PSB) e o vereador Paulinho do Esporte (PSD) ocupará o cargo de secretário.

Além da composição dos membros da direção, ficou definido que haverá Audiência Pública no próximo dia 24 (quinta-feira), às 19h, no Plenário da Câmara Municipal, com o tema “Valorização do Professor”.

Compõem ainda a Frente Parlamentar em Defesa da Educação Pública os vereadores Arildo Batista (PT), Fernando da Ótica Original (PSC), Juarez Araújo (PSD), Márcia Santos (PV) e Paulinho dos Condutores (PL).

Histórico – A Frente foi criada através da aprovação do Projeto de Resolução nº 04/2019, de autoria do vereador Luís Flávio (PT) e tem como objetivo ampliar a discussão sobre o tema e agregar apoios, dentro e fora do parlamento, em sua defesa.

Agregar conhecimento, promover o debate e articular a produção de conteúdo em torno de uma plataforma de convergência sobre os temas ligados a educação na gestão pública, envolvendo redes de instituições e de colaboradores”, disse Luís Flávio.

Legenda – A partir da esquerda: Luís Flávio (presidente), Paulinho do Esporte (secretário) e Sônia Patas da Amizade (vice-presidente)

Crédito – Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest