Frente Parlamentar dos Idosos faz reunião com prefeito Izaias

 A Frente Parlamentar dos Idosos realizou sua segunda reunião na tarde de quinta-feira (13), na Prefeitura Municipal de Jacareí, juntamente com o prefeito Izaias Santana e a secretária de Assistência Social, Patrícia Juliani.

 Também esteve presente o autor do projeto que criou a Frente, vereador Luís Flávio (PT), além dos vereadores Juarez Araújo (PSD), Márcia Santos (PV), Abner de Madureira (PR), e o presidente do Conselho Municipal do Idoso, Adílson Domiciano.

De acordo com Izaias, a iniciativa da Casa Legislativa é de grande importância pela luta dos direitos deste grupo, e que o Executivo buscará sempre receber a frente pela melhoria das condições de vida dos idosos.

Autor do projeto, o vereador Luís Flávio destacou que a frente deve continuar com o trabalho de promover debates para concretizar ações voltadas para a melhor idade. “Discutimos sobre as prioridades e, com o auxílio da secretária de Assistência Social, Patrícia Juliani, conseguiremos realizar algumas ações para os idosos de Jacareí”, disse o vereador.

Frente Parlamentar – A criação da Frente Parlamentar em Defesa dos Idosos foi aprovada no Plenário da Câmara de Jacareí em sessão realizada em 7 de junho, com o objetivo de fomentar políticas públicas que tratem do tema, promover debates e ações parlamentares, bem como fiscalizar e cobrar do Poder Executivo ações que visem ao efetivo cumprimento Estatuto do Idoso no município.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest