‘Gente em Destaque’ com Eliane Pescara

O programa ‘Gente em Destaque’ traz nesta semana a entrevista com a cantora Eliane Pescara. Em um bate-papo no Parque da Cidade, a intérprete falou sobre o início da carreira, dificuldades enfrentadas e de suas referências musicais.

A cantora também comentou a paixão pela família e da parceria de muitos anos com o marido, o também músico Ricardo Pescara. Temas polêmicos, como a obrigatoriedade do couvert artístico, permearam a conversa.

A estreia é domingo, 14 de dezembro, às 10 horas. Você pode acompanhar pelos canais 12 e 17 da NET, 61.4 em TV aberta e simultaneamente no site www.jacarei.sp.leg.br (a entrevista será reprisada até o sábado, 20/12, em horários variados). Este é o último programa inédito do ano.

Retrospectiva 2014 – Em clima de expor as melhores reportagens, a TV Câmara Jacareí vai reprisar na grade de programação – a partir do dia 21 de dezembro e até o começo das sessões legislativas -, os programas que mais fizeram sucesso em 2014.

No “Contraplano”, por exemplo, será possível rever temas como o documentário sobre o Preventório de Jacarehy – que funcionou de 1932 a 1952, no prédio da Rua Lamartine Delamare.

No “Gente em Destaque”, programa de maior sucesso da TV Câmara Jacareí, a entrevista sobre os 50 anos do golpe militar, com Mário Sérgio Moraes, será reexibida no dia 28 de dezembro. Ao longo de janeiro, o cidadão poderá acompanhar a reprise de mais trinta e uma entrevistas, além de outros programas como “Nosso Som”, “Ofícios de Jacareí”, “TV Câmara Entrevista” e “Colaboração”.

Notícias de Jacareí – A partir do dia 22 de dezembro as reportagens que mais marcaram o jornalismo da TV Câmara também terão reprises. Serão dois jornais por dia – às 12h e ás 18h -, contendo temas sociais e culturais que permearam 2014.

Márcio Martinele/CMJ
Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest