‘Gente em Destaque’ recebe o secretário de Esportes da cidade

O programa ‘Gente em Destaque’, da TV Câmara Jacareí, entrevista neste domingo (17), às 21h, o atual secretário de Esportes do município, Dorival Leal.

Dorival assumiu a pasta em janeiro deste ano, junto com o segundo mandato do prefeito Izaias Santana. “Tive o convite no começo de dezembro de 2020. Pensei bastante, porque o desafio não seria fácil, como não está sendo. Mas como sou uma pessoa que gosto de desafios, e sou rígido comigo mesmo na questão de planejamento, organização, topei”, comentou.

O secretário de Esportes, no bate-papo com o jornalista Rodrigo Romero, contou um pouco sobre a sua trajetória profissional. “Comecei a trabalhar muito cedo. Meu pai, por exemplo, ia para a Rádio Clube Jacareí e tinha um programa de músicas lá. Eu o acompanhava e ficava ajudando na parte da sonorização. Era coisa pequena, mas já aprendia alguns ofícios ali. ”

Dori ficou conhecido na cidade ao idealizar e comandar as ‘Olimpíadas Interbairros’, atração esportiva que agitou Jacareí nos anos 1990. “Era uma época em que principalmente o esporte amador estava bem forte aqui. Então, o projeto nasceu minúsculo, aí foram integrando mais bairros e se transformou num negócio gigante. Sinto falta disso hoje em dia.”

O programa estreia domingo (17) às 21h pelos canais 12 da NET, 39.2 na TV aberta digital e no site da Câmara, com reprises ao longo das próximas semanas em horários variados.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest