Hernani fiscaliza destino de recursos de suposto convênio para reforma de pista de bicicross

O vereador Hernani Barreto (REPUBLICANOS) questiona a prefeitura sobre o dinheiro proveniente de um suposto convênio entre o governo federal e a prefeitura de Jacareí para ser utilizado na reforma e manutenção da pista de bicicross Luciano Bruni, no Parque Santo Antonio, região sul da cidade.

Esse foi o teor da indicação protocolada por ele, durante a 2ª sessão ordinária da Câmara, na quarta-feira (10), após apreciação em plenário.

De acordo com o vereador, em 2019 foram feitas obras nessa área e há dúvidas se houve ou não a celebração desse convênio, para repasse de recursos vinculados.

“Essa é a primeira questão a ser esclarecida”, explicou Hernani.

Além disso, o parlamentar também pergunta sobre os valores envolvidos na execução da obra, se houve o investimento de recursos próprios do município e se há programação de novos investimentos no local.

Confira estes e outros documentos encaminhados à prefeitura pelo vereador Hernani Barreto acessando o site da Câmara e clicando na aba Produção Legislativa, ou diretamente pelo link www.jacarei.sp.leg.br/trabalhos-gerais .

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest