José Francisco cobra da Prefeitura melhorias na iluminação urbana

  A cobrança de instalação de braços de luz e de luminárias nos postes da Rua Dante Siane, no Jardim Santa Marina, região oeste, faz parte de um pacote de indicações que o vereador José Francisco (PT) encaminhou à Prefeitura na sessão da última quarta-feira (26), em Jacareí.

O pedido do parlamentar é feito em nome de vários moradores do bairro, que reclamam que a falta da iluminação pode favorecer a ação de bandidos no lugar. “O acesso está totalmente escuro e isso gera um transtorno enorme para a população que precisa passar por ali à noite”, explica José Francisco.

A manutenção dos postes de iluminação do Parque Meia-Lua, região norte, também faz parte dos pedidos encaminhados à Prefeitura. De acordo com informações apuradas pela assessoria do vereador, os munícipes já entraram em contato com o Executivo Municipal e com a concessionária EDP Bandeirante Energia várias vezes pedindo a troca das lâmpadas queimadas nos postes da Rua José Aristeu da Cunha, mas, até agora, o problema não foi resolvido.

Com esta indicação, ele espera sensibilizar as pessoas responsáveis para que a situação seja logo resolvida.

Áreas verdes – O vereador também encaminhou uma reivindicação de revitalização de duas áreas verdes no Parque dos Príncipes, região Leste. Uma fica entre as Ruas Dom Pedro I e Príncipe Hans Adams e a outra entre as Ruas Dom Sancho I e Dom João II. “Os moradores estão reclamando que a falta de manutenção impossibilita o uso pleno dessas áreas verdes”, finaliza.

Legenda – Vereador José Francisco (PT) cobra mais ações da Prefeitura

Crédito – Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest