O vereador José Francisco encaminhou ao Executivo Municipal solicitações por benfeitorias urbanas nos bairros Jardim Nova Esperança e Igarapés (oeste). O documento fez parte dos trabalhos da última Sessão Ordinária do semestre, realizada quarta-feira (29).

Para o Jardim Nova Esperança, o vereador demandou a manutenção do asfalto da rua Alceu Amoroso Lima, defronte ao nº 41. O mesmo pedido foi feito para a rua João José da Silva, pois, conforme o documento, os bloquetes estão soltos e a via está desnivelada.

Visando a melhoria do trânsito, o vereador demandou sinalização vertical para a rua Albano Simões de Castro a fim de coibir excessos de velocidade, bem como um abrigo para o ponto de ônibus localizado em frente ao nº 226.

Finalizando as indicações para o bairro, o parlamentar solicitou a substituição do poste de madeira por outro de alvenaria na rua Alceu Amoroso Lima, nº 65.

Para o bairro Igarapés, José Francisco pediu a limpeza dos bueiros da rua Érico Veríssimo. “Os moradores têm reclamado quanto ao mau cheiro dentro das residências e o desconforto causado pelo esgoto que tem voltado para as casas”.

O serviço de capina e limpeza também foi solicitado para todas as ruas do bairro. O parlamentar alegou que o mato alto possibilita o esconderijo de maus elementos, além de ser criadouro de animais peçonhentos.

Por fim, José Francisco solicitou o serviço de motonivelamento e cascalhamento para a rua José Martiniano de Alencar.

“A via se apresenta praticamente intransitável. O acesso dos moradores às suas residências se torna impossível em dias de fortes chuvas deixando-os ilhados, além de prejudicar o serviço público prestado no local”.

Para saber mais sobre as outras indicações do vereador José Francisco, acesse http://www.jacarei.sp.leg.br/trabalhos-vereadores_/trabalhos-29062016/

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest