José Francisco pede mais ônibus no Jardim São Luiz e troca de poste no Parque Meia Lua

O vereador José Francisco (PT) indicou à Prefeitura de Jacareí que providências urgentes sejam tomadas em relação à disponibilidade de mais ônibus na linha circular 26, que atende o Jardim São Luiz (região oeste), tanto durante a semana, como aos sábados e domingos.

“A solicitação é feita em nome dos usuários do transporte público, que relatam o sofrimento no bairro, com pouquíssimos horários, mesmo durante a semana”, disse José Francisco.

Outra indicação do vereador refere-se à substituição de um poste de madeira por de alvenaria na Estrada do Poço, Parque Meia Lua, região norte de Jacareí.

“O poste em questão apresenta grande risco de queda, pois queimaram toda a sua base, por isso a solicitação de troca”, justificou o vereador.

Para conferir todas as indicações protocoladas pelo parlamentar, basta acessar o site do Legislativo pelo www.jacarei.sp.leg.br/trabalho-dos-vereadores-2015.

 

Legenda – Vereador José Francisco na 37ª Sessão Ordinária do ano

Crédito – Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest

Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:

  • Não saia muito do tema do tópico.
  • Não publique SPAM, visível ou mascarado.
  • Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
  • Seja educado.

Comentários

  1. Avatar
    celestino jose dos santos
    26/11/2015 at 13:58

    na rua alfredo ribeiro mendonça na entrada da rua alfredo ribeiro mendonça tanbem tem um poste de luz gue a lanpada esta gueimada fais mais omenos 2 meses gostaria de pedir um favor para o senhor entrar em comtato com a bandeirante e pedir para eles trocar a lanpada ateciosamente muito obrigado pela atençao

Os comentários estão fechados.