Juarez Araújo indica melhorias pontuais no Jardim Yolanda

O vereador Juarez Araújo (PSD) enviou três indicações ao prefeito municipal para melhorias de infraestrutura no entorno da Unidade Municipal de Saúde da Família (UMSF) do Jardim Yolanda, localizada na região leste do município.

Nos documentos, protocolados para a Mesa Diretora na sessão de quarta-feira (8), Juarez solicitou que o braço da luminária instalada em poste existente defronte do nº 84 da Rua João Capelli seja reposicionado em direção ao estacionamento da UMSF Jardim Yolanda.

A inversão da posição da luminária será mais eficiente e haverá melhor aproveitamento da sua iluminação no sentido do novo estacionamento da unidade do Jardim Yolanda, oferecendo maior segurança para os servidores que utilizam o estacionamento e para os moradores”, disse.

Sinalização vertical – O vereador também indicou instalação de sinalização vertical, proibindo o estacionamento de veículos particulares na vaga destinada a ambulâncias, defronte da UMSF Jardim Yolanda.

No local foi feita a sinalização de solo inibindo o estacionamento. No entanto, estão ocorrendo situações e usos inadequados da vaga destinada ao estacionamento de ambulâncias para atendimento na unidade de saúde, causando transtornos aos usuários e servidores da unidade”, afirmou”.

Poda de árvore – O terceiro documento enviado à Prefeitura indica a realização de serviço de poda de árvore, localizada na Rua João Capelli, defronte do nº 84, nas proximidades UMSF do Jardim Yolanda. “A copa da árvore está elevada e com a vegetação muito densa, bem como seus galhos estão muito grandes, podendo ocasionar quedas”, disse Juarez.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest