Juarez Araújo pede manutenção em calçadas e vias de Jacareí

O mau estado de conservação de calçadas e sarjetas de em bairros de Jacareí motivou o vereador Juarez Araújo (PSD) a encaminhar nove indicações ao Executivo Municipal pedindo providências. Os documentos foram protocolados durante sessão realizada na quarta-feira (13).

Pedi a manutenção de sarjetas e a troca da tampa de bueiro na Avenida Oliveira Viana, no Jardim Nova Esperança, pois estão muito danificadas e há um buraco profundo que pode causar acidentes”, explica o parlamentar.

Também para evitar mais acidentes, o vereador pediu providências da Prefeitura para reparos de sarjeta na Avenida das Indústrias e a substituição de boca de lobo na Rua Eurípedes Barsanulfo, no bairro Cidade Salvador, região leste de Jacareí.

Trânsito – Ainda no conjunto de indicações encaminhadas ao prefeito, o vereador pede a manutenção do asfalto da Avenida São Jorge, também no Cidade Salvador. Segundo Juarez, o toda a extensão da avenida precisa de recapeamento. “Há muitos buracos e isso acaba atrapalhando a fluidez do trânsito no local”, pondera.

Legenda – Juarez Araújo (PSD) na sessão ordinária realizada na quarta-feira (13) em Jacareí

Crédito – Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest