Juarez indica serviços de infraestrutura para bairros das regiões leste e sul

O vereador Juarez Araújo (PSD) encaminhou ao prefeito Izaias Santana indicações solicitando melhorias para as regiões leste e sul da cidade. Os documentos fizeram parte dos trabalhos da 40ª Sessão Ordinária, realizada quarta-feira (5).

Leste – Para a região, o vereador solicitou iluminação pública na quadra localizada junto à rotatória existente na rua Marquês de Olinda, região de acesso ao Jardim do Marquês. “O local é muito frequentado por crianças e moradores da região, porém, encontra-se isento de iluminação, tornando-se perigoso e propício para a realização de atividades ilícitas”, justificou Juarez.

Na mesma região, o parlamentar indica o rebaixamento das guias do canteiro central que separa a rua Gonçalves Dias da avenida Alex Darque, na Vila Zezé, em local defronte ao número 4, onde se situa o Supermercado Kairós. O pedido visa favorecer cidadãos com dificuldades de locomoção.

Sul – Juarez também solicita a instalação de placa identificadora de ponto de ônibus em frente ao número 284 da rua Pedro Ribeiro Moreira, Jardim Paraíso. Segundo o documento, no local não há identificação alguma de parada de ônibus, dificultando o serviço tanto para motoristas quanto para passageiros.

Legenda: Iluminação, sinalização e rebaixamento de calçada são os pedidos do vereador

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest