Juarez pede vistoria em postes de madeira no Jardim Paraíso

Em requerimento aprovado na sessão da Câmara Municipal, na quarta-feira (15), o vereador Juarez Araújo (PSD) formalizou à concessionária de energia EDP Brasil um pedido para que seja feita a análise em todos os postes de madeira que ainda estão instalados nas ruas do Jardim Paraíso.

De acordo com o vereador, o pedido se justifica pelas condições de conservação dos postes existentes no bairro. “A intenção é evitar acidentes de maior gravidade, como a possível queda daqueles que estejam com sua estrutura danificada ou comprometida”, explicou.

Poda – Ainda na mesma sessão, o vereador apresentou mais um requerimento à EDP Brasil, desta vez pedindo a poda de segurança de uma árvore na Rua Lourenço Nogueira, em frente ao número 530, também no Jardim Paraíso.

No documento, o parlamentar citou que os galhos da árvore estão se entrelaçando nos fios da rede elétrica e tal situação acarreta perigo a todos que passam por ali.

Confira todos os requerimentos acessando o site da Câmara e clicando na aba Produção Legislativa, ou diretamente pelo link www.jacarei.sp.leg.br/trabalhos-gerais

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest