Juarez quer limpeza e organização em bairros das regiões leste e oeste

O vereador Juarez Araújo (PSD) apresentou diversas indicações como parte dos trabalhos da 24ª Sessão Ordinária, ocorrida quarta-feira (09). Entre elas pedidos por infraestrutura, capina e remoção de entulhos feitos ao Executivo Municipal a fim de beneficiar as regiões leste e oeste da cidade.

Leste – no Jardim Pitoresco Juarez solicitou manutenção no asfalto e iluminação pública para a rua São Silvestre. A via, que é pequena e estreita, encontra-se esburacada e com iluminação precária, situação que, conforme o vereador, favorece a prática de atividades ilícitas e incomoda os moradores locais.

No Jardim Santa Marina, o vereador demandou os serviços de capina, limpeza e remoção de entulhos depositados nas margens da avenida José Fortes Rangel, em local próximo à Padaria Motta.

“Ressaltamos que se encontra uma placa ‘proibido jogar lixo ou entulho’, mas, nem esse alerta está inibindo o descarte de imundices no local”, reclamou Juarez.

Oeste – Para a região, bairro Chácaras Reunidas Igarapés, o parlamentar pediu medidas para a capina e limpeza de dois locais: em um terreno na rua Engenheiro Flávio da Silva Freitas, ao lado do número 970, e rua Juruna, entre os números 11 e 303. Neste último endereço, foi solicitado também a construção de calçadas, pois a falta de guias e o mato alto têm obrigado os moradores a andarem nas ruas, correndo riscos e dificultando o trânsito local.

No Bandeira Branca II, o mesmo pedido foi feito para a rua Luiz Gonzaga Rosa da Silva, próximo ao número 15. Além da limpeza, Juarez também solicita medidas preventivas.

“Para evitar o descarte inadequado, solicitamos a instalação de placas proibindo jogar lixos e entulhos nesses locais”, justificou.

Para saber mais sobre outras indicações do vereador Juarez Araújo, acesse http://www.jacarei.sp.leg.br/trabalho-dos-vereadores/trabalhos-09082017/

Legenda: Vereador apresentou dezoito indicações na última Sessão Ordinária.

Créditos: Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest