Legislativo Municipal realiza Sessão Solene promovendo orações em favor das autoridades municipais

A Câmara Municipal realizou na noite de segunda-feira (29) a Sessão Solene ‘Orando por Jacareí’ em atendimento ao Decreto 361/2015, de autoria do ex-vereador Rogério Timóteo. Quase 70 pessoas estiveram presentes, entre clérigos e fiéis, para a cerimônia que tem como objetivo orar pelas autoridades locais.

Compondo a Mesa Diretora estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, vereador Abner de Madureira (PR), o presidente do Conselho de Pastores Antônio Carlos Nogueira, o ex-vereador Rogério Timóteo, o também ex-vereador José Roberto Rodrigues, bem como os pastores Alexandre Leite da Silva, Daniel José da Costa e Ivo Rosa.

Os pastores fizeram orações pelos poderes executivo, legislativo, judiciário e autoridades civis e militares do município. O evento foi complementado por apresentações musicais.

O vereador Aderbal Sodré (PSDB) também se fez presente. “Estudo a Bíblia todos os sábados há quatro anos e posso dizer, sem medo de errar, que foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida”, defendeu ao explicar a relação entre o livro sagrado e a oração.

Rogério Timóteo explicou na tribuna o que o motivou na proposição do decreto, quando era vereador em 2015. Para ele a oração é uma atitude em favor das famílias e da vida. “Todos têm que orar, não importa a religião”, defendeu.

 

Legenda: Lideranças religiosas intercedem em favor das autoridades locais

Créditos: Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest