Lucimar cobra documentos de imóveis em reforma e em estado de regularização

A Presidente da Câmara, Lucimar Ponciano (PSDB), encaminhou ao Prefeito Municipal dois Pedidos de Informação, aprovados pelo Plenário na 34ª Sessão Ordinária, realizada quarta-feira (18), referentes às obras de regularização do Jardim Terras da Conceição (região oeste) e ao prédio onde funcionava o Sindicato Rural de Jacareí

Terras da Conceição – O primeiro Pedido de Informação pergunta se foi emitido o novo Termo de Vistoria de Obra (TVO), caracterizando a entrega oficial e satisfatória das obras de regularização do Jardim Terras da Conceição.

A presidente indaga também quais providências estão sendo tomadas para responsabilizar os autores que emitiram o TVO que foi cancelado em meados deste ano. Conforme Lucimar, a anulação aconteceu devido às “grosserias irregularidades” presentes no loteamento e que, mesmo assim, foram devidamente certificadas.

Sindicato Rural – O antigo Sindicato, ficava na Ladeira Rodolfo de Siqueira, 110, centro. Nesse local, atualmente, está sendo realizada uma reforma que aparenta uma possível utilização comercial do prédio. Por isso, Lucimar pergunta se o imóvel é tombado ou se existem ressalvas na edificação. Também questiona se houve a devida expedição das licenças permitindo obras no referido prédio.

Legenda: Presidente da Câmara quer providências em relação aos autores que assinaram o Termo de Vistoria de Obra do Jardim Terras da Conceição

Crédito: Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest