Lucimar cobra informações sobre obras da avenida Castelo Branco

A vereadora Lucimar Ponciano (MDB) encaminhou ao prefeito Izaias Santana um pedido de informação referente à revisão do projeto de duplicação da avenida Presidente Humberto Alencar Castelo Branco, região oeste de Jacareí.

O documento foi aprovado pelos vereadores em sessão ordinária, realizada quarta-feira (6). O questionamento foi sobre o trecho de 2,5 quilômetros que corta os bairros Jardim Flórida, Vila Machado, Jardim Emília, Jardim Terras da Conceição e Rio Abaixo.

Lucimar solicitou ao prefeito a apresentação de todos os estudos dos projetos de revisões apresentados pelo Executivo e suas respectivas mudanças, entregues em mídia digital ou cópia impressa, dos pontos críticos necessários de correção, desde o trevo da avenida Pensilvânia e rua Padre Eugênio, até seu limite no bairro Rio Abaixo.

A vereadora também solicitou a apresentação final dos projetos descritos no Memorial, incluindo as mudanças necessárias no percurso.

Por fim, perguntou se já houve alguma mudança nos serviços de drenagem, frisagem e asfalto em locais de contenção de água de chuva para a realização de serviços de manutenção.

“Ao observar a rotatória da avenida Pensilvânia, nota-se que está um tanto ondulada e, no Projeto de Drenagem, houve essa revisão do posicionamento das redes de drenagem, com deslocamento para os passeios”, observou Lucimar.

Os questionamentos foram feitos após a vereadora levantar os problemas estruturais já existentes na avenida. “Atualmente existe um fluxo intenso de veículos de todos os portes, a canalização de esgoto é antiga, há poça de águas pluviais em vários pontos da avenida, bem como locais de alto risco para pedestres”, afirmou.

O pedido de informação tem o prazo de 15 dias para ser respondido pelo Executivo Municipal. Acompanhe o andamento do documento em http://www.jacarei.sp.leg.br/respostas-aos-pedidos-de-informacao/

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest