Lucimar pede que EDP atualize cadastro de moradores em rua do Terras da Conceição

A vereadora Lucimar Ponciano (PSDB) protocolou requerimento à EDP Brasil solicitando a correção do cadastro dos moradores da rua José Vicente dos Santos, localizada no Jardim Terras da Conceição, região oeste de Jacareí.

Moradores afirmam que estão recebendo sua conta de energia com o nome da rua equivocado, contendo CEP de outro logradouro”, justifica Lucimar. Tal fato causa dúvidas sobre a medição e cobrança registrada nas contas emitidas pela companhia.

Para saber mais sobre outros trabalhos da vereadora Lucimar Ponciano, acesse http://www.jacarei.sp.leg.br/trabalho-dos-vereadores/trabalhos-12022020/

Legenda: Requerimento fez parte dos trabalhos da 2ª Sessão Ordinária, realizada quarta-feira (12)

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ