Lucimar pergunta sobre cascalhamento de estradas rurais e campo de futebol no 1º de Maio

Estradas rurais e área de lazer no Conjunto 1º de Maio, na região oeste, motivaram dois Pedidos de Informação da presidente da Câmara Lucimar Ponciano (PSDB), aprovados pelo Plenário durante sessão realizada na manhã de quarta-feira (18). Os documentos foram encaminhados ao prefeito Izaias Santana.

Estradas rurais – O primeiro documento pede informações acerca da recuperação das estradas rurais do município. A presidente indaga sobre a existência de um cronograma para as obras e, em caso positivo, pede a cópia desse plano. Por fim, pergunta se haverá uso de cascalho ou brita na recuperação das estradas.

Conjunto 1º de Maio – Lucimar indaga ao Executivo se há áreas disponíveis para a instalação de equipamentos públicos e o que poderia ser implantado em tais locais. Também questiona se existe a possibilidade de ser estabelecido um campo de futebol no bairro.

“As crianças e adolescentes daquele bairro, por falta de espaço adequado, são obrigados a disputar lugar com carros e caminhões em vias públicas para a prática desportiva, ficando expostas a perigos constantes”, justificou a vereadora.

Legenda: Lucimar pede cronograma de obras nas estradas rurais de Jacareí

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest