Lucimar quer informações sobre terreno entre os bairros Altos de Santana e Cecap

A presidente da Câmara, Lucimar Ponciano (PSDB), encaminhou ao prefeito Izaias Santana um Pedido de Informação referente a uma área utilizada como acesso entre vias no Jardim Altos de Santana e Conjunto São Benedito (leste) que motivou um abaixo assinado de munícipes, solicitando melhorias estruturais para o local.

O documento, aprovado pelo Plenário na sessão ordinária de quarta-feira (5), indaga sobre a área utilizada como acesso entre as avenidas Gilda Parente Grecco, no Jardim Altos de Santana, e Paulo Setúbal, no Conjunto São Benedito. Tal via ‘não oficial’ serve de acesso aos moradores que transitam entre os dois bairros, além de servir de rota para atendimentos emergenciais.

Por esses motivos, Lucimar pergunta ao chefe do Executivo Municipal se tal área pertence ao município, ao estado ou é de propriedade particular. E, caso não seja do município, se existe a possibilidade se transferi-lo.

“Caso a área seja de propriedade da EDP Bandeirante e não haja negociação, solicitamos a manutenção e a responsabilização do proprietário pelo abandono visível do local, pois se tornou ponto de descarte de lixo e entulho”, solicitou a presidente.

Caso essa área pertença ao município, Lucimar pede melhorias na infraestrutura, como pavimentação, iluminação e calçamento da rota, como já fora solicitado no abaixo assinado a ela entregue, que conta com cerca de 400 assinaturas.

Legenda: Lucimar pede melhorias em via em nome dos moradores da região leste

Créditos: Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest