Lucimar questiona prefeito sobre aumento de preços dos combustíveis em Jacareí

A vereadora Lucimar Ponciano (PSDB) requisitou informações ao prefeito de Jacareí acerca da fiscalização dos valores dos combustíveis, em especial do etanol, cobrados pelos postos existentes no município.

No documento, aprovado em Plenário durante sessão realizada na noite de quarta-feira (5), Lucimar questiona como é feita a conferência do preço do produto na Nota Fiscal de compra aplicado para a revenda ao consumidor, se o valor cobrado é justo, se a redução dos preços anunciada nas refinarias está sendo repassada ao consumidor.

Quanto à fiscalização, Lucimar pergunta ao prefeito se é deixado um aviso de vistoria para determinado estabelecimento, se ocorre a divulgação d esta ação e qual o planejamento de fiscalização para este ano referente ao preço cobrado do consumidor sobre os combustíveis.

Questionei o prefeito diante dos sucessivos aumentos do preço do combustível etanol, que vem surpreendendo os motoristas de nossa cidade, bem como a enorme variação de preço nos postos de combustíveis instalados em Jacareí, indiferentes às notícias de redução do preço dos combustíveis feitas pelo Governo Federal quase que semanalmente”, explicou Lucimar.

ANP – Para informações sobre a política de preços dos combustíveis adotados no Brasil acesse o site da Agência Nacional do Petróleo (ANP): www.anp.gov.br

Saiba mais sobre o regime de exploração e a produção de petróleo no país pela Lei Federal º 12.351, de 22 de dezembro de 2010, alterada pela Lei Federal nº 13.365/2016.

Legenda – A vereadora Lucimar Ponciano (PSDB) no Plenário da Câmara durante sessão realizada na noite de quarta-feira (5) em Jacareí

Crédito – Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest

Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:

  • Não saia muito do tema do tópico.
  • Não publique SPAM, visível ou mascarado.
  • Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
  • Seja educado.

Deixe um comentário