Luís Flávio apresenta indicações para otimizar trânsito na região norte

O vereador Luís Flávio (PT) apresentou ao Executivo Municipal indicações por manutenção e melhorias viárias para as regiões leste e norte da cidade respectivamente. Os documentos fizeram parte da 24ª Sessão Ordinária que aconteceu quarta-feira (09).

Norte – Para a região, Luís Flávio solicitou providências para melhorar o trânsito em dois pontos do Jardim Santa Maria: o primeiro no acesso da avenida Malek Assad com a Carlos Drummond de Andrade, onde o vereador pediu a instalação de uma divisória física. O objetivo é que veículos possam entrar e sair do bairro sem prejudicar o trânsito local.

“Alguns veículos que saem do bairro, aguardam na contramão para acessar a via (Malek Assad) e acabam por ocupar mais de duas faixas da pista”, afirmou o vereador.

No mesmo trecho, parte em que a pista se denomina avenida Faria Lima, o vereador solicitou um redutor de velocidade na altura das ruas Celso Moreira de Almeida e avenida Roberto Lopes Leal.

Segundo o parlamentar, quem deseja acessar o bairro precisa esperar no meio da pista para realizar a conversão, fato que faz o motorista correr riscos e tumultua o trânsito da Faria Lima.

Leste – Luís Flávio demandou a manutenção do playground da área de lazer do Parque Califórnia. Segundo o documento, os brinquedos estão quebrados, enferrujados, sem assentos e necessitando de pintura.

A reclamação dos moradores do bairro que levam os filhos para brincar no playground é que, devido as condições precárias e à falta de manutenção, estão deixando de frequentar o local”, alegou o vereador.

Legenda: Flavinho quer melhorias na mobilidade da região norte

Créditos: Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest