Luís Flávio indica faixa para travessia de pedestres entre ruas do Parque Itamaraty, no Centro

O vereador Luís Flávio (PT) indicou à Prefeitura de Jacareí a implantação de faixa para a travessia de pedestres na Rua Moisés Ruston, no trecho imediatamente anterior ao acesso à Rua Anésia Ruston, no Parque Itamaraty, região central de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (13) Luís Flávio explica que os moradores reclamam que é arriscada e insegura a travessia de pedestres para acesso do Parque Itamaraty ao Jardim das Indústrias, e vice-versa, pela Rua Anésia Ruston, pois é intenso o fluxo de veículos na via e não existe faixa de pedestres nas proximidades.

Os moradores reivindicam providências urgentes para evitar atropelamentos e acidentes, uma vez que as travessias de pedestres existentes na Rua Moisés Ruston ficam nas esquinas com a Rua Fornovo Di Taro e com a Avenida Siqueira Campos, ou seja, muito longe da esquina da Rua Anésia Ruston, que dá acesso ao Jardim das Indústrias”, explicou o vereador.

Ainda segundo Luís Flávio “todo o trecho compreendido neste intervalo fica sem nenhuma possibilidade para travessia segura de pedestre”, completou.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest