Luís Flávio quer ‘lombofaixa’ em cruzamento da Rua Bernardino de Campos

O vereador Luís Flávio (PT) encaminhou ao prefeito Izaias Santana documentos solicitando melhorias no trânsito da região central e remoção de entulhos na região oeste.

As indicações fizeram parte dos trabalhos da 24ª Sessão Ordinária, realizada quarta-feira (15).

Para a região central o vereador demandou a construção de faixa elevada para travessia de pedestres no cruzamento das ruas Bernardino de Campos com Prudente de Moraes.

“O cruzamento propicia acidentes, pois muitos motoristas não respeitam os limites de velocidade, além de terem pouca visibilidade para acessar a rua Bernardino de Campos”. O vereador comprovou através de fotos que a existência de um muro e o fluxo de pedestres dificultam a visibilidade de quem dirige no local.

Sofá – Para a avenida João Batista de Sant’Anna, 175, bairro Bandeira Branca I, Luís Flávio solicitou o serviço de capina e limpeza da viela, pois o local está servindo para descarte de entulhos, havendo, inclusive, um sofá servindo de criadouro de insetos e animais peçonhentos.

Segundo o documento, os moradores solicitam a remoção urgente do móvel.

Para saber mais sobre outras indicações do vereador, acesse http://www.jacarei.sp.leg.br/trabalho-dos-vereadores/trabalhos-1582018/

 

Legenda: Vereador pede retirada urgente de sofá despejado no Bandeira Branca I.

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest