Luís Flávio quer medidas para evitar acidentes em ruas do Cidade Salvador

O vereador Luís Flávio (PT) solicitou ao prefeito melhorias de infraestrutura urbana para o bairro Cidade Salvador, localizado na região leste de Jacareí.

As indicações foram enviadas à Prefeitura na sessão de quarta-feira (12).

Na rua Campos do Jordão, o vereador solicita a manutenção asfáltica de modo a corrigir um buraco na pista. É a terceira vez que a mesma solicitação é apresentada à prefeitura.

“Moradores relatam que o buraco aberto ano passado aumenta a cada dia e, até a presente data, nenhuma providência foi tomada pela Prefeitura Municipal”, reclamou Luís Flávio.

Para a rua Rosalina Guerra de Miranda, no trecho compreendido entre os números 134 e 164, o vereador pede a instalação de algum meio de proteção, como mureta ou guard rail no local.

Ocorre que os veículos descem a rua Cruzeiro do Sul e necessitam convergir bruscamente para a esquerda. Essa proteção serviria para impedir que os veículos que perderem o controle, continuem reto e caiam no barranco.

“Segundo os moradores, já ocorreram acidentes no local e veículos chegaram a cair no barranco ou colidiram no muro das residências. Faz-se necessário sinalização e proteção adequadas”.

 O parlamentar também pede a implantação de lombada na rua Cruzeiro a fim de reduzir a velocidade dos veículos nessa via.

Legenda: Luís Flávio quer tapamento de buraco e mureta de proteção

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest