Luís Flávio quer retirada de ‘olhos de gato’ localizadas no meio de ciclofaixas

O vereador Luís Flávio (PT) encaminhou ao prefeito Izaias Santana indicações para melhorias em vias das regiões central e leste da cidade. Os pedidos fizeram parte dos trabalhos da 33ª Sessão Ordinária, realizada quarta-feira (17).

Centro – Luís Flávio solicita à prefeitura a retirada de ‘olhos de gato’ remanescentes na ciclofaixa da rua Moisés Ruston, no Parque Itamaraty. Segundo o vereador, os sinalizadores estão em local irregular e ainda foram pintados na cor da pista, dificultando a identificação e proporcionando riscos de acidentes.

“Fomos procurados por um ciclista que sofreu uma queda no trecho citado devido à presença desses ‘olhos de gato’ no solo. Desta forma, solicito que sejam realizadas vistorias urgentes em toda a extensão da ciclofaixa”.

Leste – Para a rua Los Angeles, 181, Jardim Califórnia, o parlamentar demanda a construção de faixa elevada para a travessia de pedestres ou a construção de lombada devido à velocidade acima do permitido praticada por motoristas e motociclistas, dificultando a travessia de pedestres na via.

Legenda: Retirada de ‘olhos de gato’ de ciclofaixa são demandadas pelo legislador

Créditos: Assessoria do vereador

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest