Luis Flávio quer vistoria em imóvel abandonado no Jardim Bela Vista

O vereador Luis Flávio (PT) indicou à prefeitura de Jacareí a realização de vistoria em imóvel abandonado situado na Rua Nossa Senhora de Fátima, no Jardim Bela Vista, região central de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (20), o vereador explica que o local está com mato, servindo de descarte para lixo, tornando-se propício para criadouro do mosquito da dengue, facilitando a proliferação de animais peçonhentos e sendo utilizado como ponto de encontro de pessoas estranhas a vizinhança.

“Os moradores reclamam que o imóvel abandonado está causando transtornos porque está sem portas, janelas e destelhado. Pessoas entram e saem constantemente do local e o mal cheiro incomoda quem mora nas proximidades”, disse Luis Flávio.

Ainda segundo o vereador os moradores sentem-se inseguros em função da possibilidade de proliferação de doenças transmitidas por animais. “Por isso sugerimos que, após a vistoria e a limpeza do local, que o imóvel seja fechado para proporcionar mais segurança aos munícipes”, completou.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest