Luís Flávio questiona prefeito sobre mau cheiro do Aterro Sanitário

A Câmara de Jacareí aprovou na sessão de quarta-feira (17) pedido de informações do vereador Luís Flávio (PT), que questionou o prefeito Izaias Santana sobre o motivo do mau cheiro proveniente do Aterro Sanitário, obra instalada para o descarte de lixo urbano que faz parte do contrato de concessão entre a empresa Concessão Ambiental Jacareí e a Prefeitura Municipal.

Segundo o vereador, os moradores do bairro Cidade Salvador e da região leste têm reclamado do mau cheiro e do aumento da proliferação de moscas e mosquitos nas residências.

No documento, Luís Flávio afirmou ter enviado ofício à Prefeitura no dia 19 de janeiro sobre o assunto, mas não recebeu resposta até o momento. “Quais são os motivos para o agravamento do mau cheiro proveniente do Aterro Sanitário? Quais providências estão sendo executadas e quando será resolvido o problema?

O Aterro Sanitário de Jacareí recebe todos os meses aproximadamente 4 mil toneladas de resíduos úmidos (lixo domiciliar), 740 toneladas de entulhos de construção civil e 300 toneladas de resíduos secos destinados à reciclagem.

Confira estes e outros documentos encaminhados à prefeitura pelo vereador Luís Flávio acessando o site da Câmara e clicando na aba Produção Legislativa, ou diretamente pelo link www.jacarei.sp.leg.br/trabalhos-gerais .

Legenda – Para Luís Flávio “O problema se agravou nos últimos meses e está causando muitos transtornos à comunidade

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest

Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:

  • Não saia muito do tema do tópico.
  • Não publique SPAM, visível ou mascarado.
  • Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
  • Seja educado.

Deixe um comentário