Luís Flávio requisita melhorias ao prefeito para regiões leste e oeste

O vereador Luís Flávio Dias (PT) encaminhou ao prefeito Izaias Santana indicações solicitando melhorias para as regiões leste e oeste da cidade. Os documentos fizeram parte dos trabalhos da 16ª Sessão Ordinária, realizada quarta-feira (23).

Leste – Para a região, Luís Flávio solicitou a manutenção da guia e sarjeta na rua Miguel Torga, ao lado da boca de lobo ali existente, no Jardim Santa Marina.

“Quando chove, a rua fica alagada e a água empoçada não consegue chegar até a boca de lobo existente no local”, justificou o vereador.

Na mesma região, bairro Cidade Salvador, foi indicada a presença de agentes de trânsito no cruzamento das ruas Santo Ivo com Mogi das Cruzes, principalmente nos horários de entrada e saída de alunos.

Segundo o documento, há três escolas nas proximidades (EE Prof. Antônio Martins da Silva, EMEI Prof. Afonsino Vilhena da Silva e EMEF Prof. Joaquim Passos e Silva), mas, mesmo assim, motoristas não respeitam os limites de velocidade.

Oeste – Acúmulo de água e problemas com tubulação foram as demandas do vereador para a região. No Jardim Elza Maria o parlamentar pede a construção de boca de lobo nas proximidades do número 21 da rua Manoel Catute Neto, pois ocorre constante acúmulo de água, sujeira e terra devido à falta de escoamento.

Já, no Terras de São João, a solicitação foi pela manutenção na tubulação de esgoto da rua Jacob Miragaia Lemes, frente ao número 85, devido aos constantes vazamentos que têm deixado o local com mal cheiro e aspecto desagradável.

“Moradores relatam que os entupimentos são constantes e acreditam que seja necessário verificar a tubulação da rua toda para identificar a causa do problema”.

 Para saber mais sobre aas outras indicações do vereador Luís Flávio, acesse http://www.jacarei.sp.leg.br/trabalho-dos-vereadores/trabalhos-2352018/

 Legenda: Indicações fizeram parte da 16ª Sessão Ordinária, realizada quarta-feira (23)

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest