Luís Flávio solicita manutenções diversas para região leste de Jacareí

O vereador Luís Flávio Dias (PT) encaminhou ao prefeito Izaias Santana, solicitações pela manutenção urgente em trecho da rodovia Geraldo Scavone e melhorias para o bairro Cidade Salvador, ambas na região leste. As indicações fizeram parte dos trabalhos da 9ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (04).

Rodovia – Na altura do número 650 da Geraldo Scavone, encontra-se um buraco na pista que, segundo o vereador, tem causando transtornos aos motoristas, como lentidão no trânsito e riscos de acidentes. Por isso, a demanda do vereador para a manutenção no trecho se faz em caráter de urgência.

Cidade Salvador – Flavinho requisita à prefeitura a repintura da sinalização de trânsito das vias do bairro, guias, faixas de pedestres e sinalização ‘pare’ nos cruzamentos.

Também solicita a manutenção da pista no cruzamento das ruas Mogi das Cruzes e Cruzeiro, pois, há um afundamento de asfalto no local.

Por fim, o parlamentar pede o serviço de manutenção e limpeza na calçada em toda a extensão da rua Mogi das Cruzes, em especial na região da EE Prof. Antônio Martins da Silva, e no cruzamento com a avenida Santo Ivo.

 

Legenda: Buraco na rodovia Geraldo Scavone tem causado transtornos no trânsito

Créditos: Gabinete do vereador

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest