Márcia pede ações complementares na Estrada Brotas

Em duas indicações endereçadas à Prefeitura e um requerimento à EDP, a vereadora Márcia Santos (PV) registrou a necessidade de ações complementares do poder público e da iniciativa privada na limpeza do acostamento e na manutenção nos postes existentes ao longo da Estrada Brotas, em Jacareí.

Os documentos foram protocolados durante a 23ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida na quarta-feira (14).

De acordo com os textos encaminhados ao Poder Executivo, recentemente foi feita a poda de árvores na Estrada das Brotas e nas estradas do Bairro do Pinhal. Contudo, as sobras dessa poda foram deixadas nas laterais das vias, atrapalhando a passagem dos carros e, também, facilitando a proliferação de vetores e de animais peçonhentos. “Por isso, é necessária a intervenção nesses locais”, explica a parlamentar.

Nos mesmos trajetos, ela aponta que falta sinalização e pede, inclusive, a instalação de placas indicativas da localização dos bairros.

Postes caindo – As condições de conservação dos postes também chamaram a atenção da vereadora, que solicitou à EDP uma pronta intervenção no local. No requerimento enviado à empresa, consta a informação que os postes estão cedendo e isso pode interromper o fornecimento de energia na região. “Além de representarem um risco a todos que passam por lá”, completa.

Legenda: Márcia Santos pede ações complementares na Estrada Brotas

Créditos: Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest