Márcia Santos indica serviços para melhorias no EducaMais São João

A vereadora Márcia Santos (PV) apresentou diversos pedidos ao prefeito municipal Izaias Santana solicitando manutenções gerais no EducaMais São João (oeste).

Todos os documentos fazem parte dos trabalhos da 2ª Sessão Ordinária, realizada quarta-feira (13).

Em relação aos banheiros, a vereadora afirma que o teto do banheiro dos funcionários cedeu e inviabilizou seu uso. E, no banheiro masculino dos alunos, a vereadora alega que a reforma que estava sendo realizada foi parada, restando encanamentos expostos, vazamentos e materiais jogados.

Já nas paredes do prédio, Márcia declara que há várias infiltrações, “representando um risco, pois isso já está resultando em trincas e quebras nas instalações, sendo necessária a intervenção no local”, afirmou.

No teto da recepção do prédio há um buraco que está aumentando, pois dele escorre água diariamente. Segundo a vereadora, os funcionários temem que outras partes do teto caiam e provoquem acidentes ou que a água afete a parte elétrica.

No último documento a parlamentar pede manutenção no chão do EducaMais, pois algumas áreas ficam cheias de água, podendo atrapalhar o andamento das atividades desenvolvidas, além de provocar acidentes.

Legenda: Manutenções em banheiros, paredes, teto e chão motivam documentos de vereadora

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest