Márcia Santos pede segurança e manutenções no Centro de Jacareí

A vereadora Márcia Santos (PV) apresentou indicações solicitando benfeitorias em equipamentos públicos da região central de Jacareí. Os documentos fizeram parte dos trabalhos da sessão realizada quarta-feira (19).

Parque da Cidade – Márcia solicitou à prefeitura rondas noturnas da Guarda Civil Municipal (GCM) no entorno do Parque da Cidade.

“A população frequentadora do espaço tem ficado apreensiva com a insegurança do local, especialmente no período da noite no entorno do parque, ocasião em que é frequente a abordagem por pessoas estranhas que andam em grupos e constrangem a passagem e liberdade dos cidadãos”, justificou a vereadora.

Ponte Nossa Senhora da Conceição – A manutenção da calçada da ponte, localizada na rua Major Acácio Ferreira, trecho compreendido entre a cabeceira da Ponte Nossa Senhora da Conceição e o Residencial Jardim Liberdade, foi outra demanda da vereadora.

“A área de passeio público, que faz divisa com a mata ciliar das margens do Rio Paraíba do Sul, se encontra em total estado de abandono, não oferecendo condições seguras de mobilidade para os pedestres, especialmente os deficientes físicos, cadeirantes, deficientes visuais, idosos e gestantes, que são obrigados a andar nas margens da via”, reclamou Márcia.

Bocas de lobo – Para as bocas de lobo existentes na rua Albano Máximo, a vereadora pediu o serviço de limpeza, pois o entupimento está causando alagamento da via.

Legenda: Segurança e manutenção de calçada e boca de lobo foram as demandas da vereadora

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest