Márcia Santos solicita serviços de manutenções em vários pontos de Jacareí

A vereadora Márcia Santos (PV) encaminhou ao chefe do Executivo Municipal indicações por manutenções em várias regiões da cidade. Os pedidos fizeram parte dos trabalhos da 7ª Sessão Ordinária, realizada quarta-feira (21).

Leste – Na região, ao lado da Escola Estadual Professor Antonio Martins da Silva, localizada na rua Santo Ivo, bairro Cidade Salvador, a vereadora solicitou à prefeitura a retirada de entulhos resultantes do desmoronamento do muro da escola. Segundo o documento, o fluxo de pessoas, especialmente crianças, é grande no local, sendo necessária uma intervenção urgente.

Oeste – Para esta região, Márcia pediu o desassoreamento do córrego que passa nas proximidades da rua Engenheiro Flávio da Silva Freitas, bairro Chácaras Reunidas Igarapés.

“O córrego encontra-se repleto de mato, impedindo a sua devida função de escoar a água das chuvas. Ademais, o acúmulo de lixo promove a proliferação de vetores, sendo necessária uma intervenção local”.

 Sul – Na rua Noel Barreto, Jardim Maria Amélia, a vereadora demandou ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) a realização de estudo para verificar e sanar problemas de erosão no fim da rua, onde um buraco se forma na base do poste. “Há indícios de que isso aconteça devido a vazamentos nos encanamentos”, justificou a parlamentar.

Para saber mais sobre outras indicações da vereadora Márcia Santos, acesse http://www.jacarei.sp.leg.br/trabalho-dos-vereadores/trabalhos-2132018/

Legenda: Retirada de entulhos do muro da EE Prof. Antonio Martins da Silva, no Cidade Salvador

Crédito: Assessoria da Vereadora

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest