Moradores procuram Antonele por melhorias no Parque dos Príncipes e Parque dos Sinos

Por meio de quatro ofícios, protocolados junto à Secretaria Municipal de Governo no último dia 29, o vereador Antonele Marmo (PT) solicitou ao prefeito Hamilton Mota a execução de serviços de manutenção em infraestrutura urbana nos bairros Parque dos Príncipes e Parque dos Sinos, localizados, respectivamente, nas regiões leste e norte de Jacareí.

Nos documentos, o parlamentar pede à administração municipal a limpeza de terreno público, manutenção viária e poda de árvores existentes na rua Príncipe Jean, no Parque dos Príncipes, assim como a manutenção da rede de iluminação pública na rua Luis Eduardo Taddei de Freitas e na avenida Papa João Paulo II, ambas no Parque dos Sinos.

Segundo Antonele, os pedidos fazem parte de reivindicações dos moradores, os quais relatam dificuldades de locomoção e insegurança ao transitar pelas vias públicas apontadas por melhorias. “O gabinete tem recebido o contato de munícipes que relataram a necessidade de a prefeitura promover melhorias das condições de infraestrutura urbana nestes locais”, explicou.

Legenda – O vereador Antonele Marmo (PT) no Plenário da Câmara, durante sessão ordinária realizada na manhã de quarta-feira (3), em Jacareí

Crédito – Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest