‘Orando por Jacareí’ acontece na segunda-feira (24), no Plenário da Câmara

A Câmara Municipal realiza na noite da próxima segunda-feira (24), às 19h30, sessão solene “Orando Por Jacareí”. O Decreto 361/2015, de autoria do ex-vereador Rogério Timóteo, pretende enfatizar a importância da oração pelo município, além de promover a harmonia e comunhão na sociedade.

Conforme consta no documento, o encontro deve ser realizado anualmente em abril, mês em que são promovidas comemorações alusivas ao aniversário de Jacareí, comemorado dia 3 deste mês.

Para a solenidade foram convidados líderes religiosos do município.

A cerimônia acontecerá no Plenário do Legislativo Municipal, localizado na Praça dos Três Poderes, 74, e será transmitida ao vivo pela TV Câmara Jacareí, canais 12 da Net ou 61.4 da TV aberta UHF. Também pode ser acompanhada pelo site da Câmara Municipal: www.jacarei.sp.leg.br.

Legenda: Evento realizado em 2016, no Plenário da Câmara Municipal

Crédito: Arquivo/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest

Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:

  • Não saia muito do tema do tópico.
  • Não publique SPAM, visível ou mascarado.
  • Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
  • Seja educado.

Comentários

  1. Avatar
    ROD PEREIRA DE SALLES
    25/04/2017 at 08:42

    Não vi lideres religiosos, quais lideres estão presentes? apenas pastores? e as Religiões não Cristãs? é triste ver isso…Vergonhoso

Os comentários estão fechados.