Pastor Ricardo Pereira de Carvalho recebe Título de Cidadania da Câmara de Jacareí

A Câmara Municipal de Jacareí concederá título de cidadania ao Pastor Ricardo Pereira de Carvalho. A solenidade será realizada neste sábado (29), às 19h, no Plenário do Legislativo Municipal, às 19h, localizado na Praça dos Três Poderes, Centro.

O título concedido ao pastor é resultado do Decreto Legislativo número 05, de 9 de setembro de 2019, de autoria do vereador Fernando da Ótica Original (PSC), e representa a mais alta honraria que a Câmara Municipal concede em nome do povo jacareiense às pessoas que tenham prestado serviços relevantes à comunidade.

Natural de São Paulo (SP), Ricardo Pereira de Carvalho é Ministro da Palavra, Capelão das Organizações das Nações Unidas (ONU), conferencista internacional e pregador, Pastor Vice-Presidente da lgreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério do Belém – Jacareí (SP).

Legenda – Vista aérea do Palácio da Liberdade, sede do Legislativo de Jacareí, que concederá, na noite deste sábado, às 19, título de cidadania ao Pastor Ricardo Pereira de Carvalho

Crédito da foto – Arquivo/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest