Paulinho do Esporte pede limpeza completa em área do Jardim Primavera

O vereador Paulinho do Esporte (PSD) protocolou indicação na sessão de quarta-feira (14) solicitando à Prefeitura de Jacareí que faça a revitalização de área de lazer localizada na Avenida Getúlio Vargas, ao lado do 41º Batalhão da Polícia Militar do Interior, no Jardim Primavera.

No documento, Paulinho ainda pede a poda de árvores, limpeza da praça e reforma dos brinquedos existentes.

“A revitalização torna-se necessária para que seja mantida em perfeita condições de uso pela comunidade, o que hoje não ocorre, pois está descuidada e abandonada, com mato tomando todo o local, além dos brinquedos estarem inutilizáveis e enferrujados”, disse.

Campo – Ainda sobre capina, o vereador também indicou que seja realizada a limpeza externa do entorno do campo de futebol localizado na Rua Alexandre Herculano, no Jardim Santa Marina.

Segundo Paulinho, a solicitação é dos moradores do bairro, que pedem a limpeza do entorno do campo, pois a necessidade do serviço “se mostra evidente tendo em vista que o mato em determinados locais está tomando grandes proporções, transformando-se em verdadeiro matagal e deposito de detritos”.

Confira todas as indicações do vereador Paulinho do Esporte acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest