Paulinho do Esporte pede manutenção de faixas de pedestre perto de escola

O vereador Paulinho do Esporte (PSD) pediu para que a Prefeitura refaça a pintura de guias e faixas de pedestres no entorno da EE Doutor Pompílio Mercadante, no bairro São João, zona oeste da cidade.

Esse é o teor da indicação aprovada pelos vereadores durante a sessão da Câmara Municipal, realizada na quarta-feira (24).

No documento, o parlamentar citou, especificamente, as vias Duque de Caxias, José Bonifácio, Marechal Deodoro, General Osório e Ale Mohamed Ahmed.

De acordo com Paulinho do Esporte, a pintura da sinalização de trânsito se desgastou com o tempo. “A repintura dessas faixas é necessária para manter o bom tráfego nas ruas e garantir a segurança de todos”, afirmou.

Capina – Na mesma sessão foi aprovada outra indicação pela qual o vereador também pede capina, limpeza e manutenção em toda a Rua Sebastião Vitalino – Zinho Rosa, no Jardim Sant’Anna do Pedregulho.

Conforme exposto no documento, o local está com muito mato dificultando a passagem das pessoas, além de causar risco de proliferação de animais peçonhentos.

Confira todas as indicações acessando o site da Câmara e clicando na aba Produção Legislativa, ou diretamente pelo link www.jacarei.sp.leg.br/trabalhos-gerais.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest