Paulinho do Esporte pede manutenção em área de lazer em praça do Jardim Flórida

O vereador Paulinho do Esporte (PSD) enviou indicação ao prefeito Izaias Santana, solicitando manutenção geral em área de lazer da Praça Presidente Kennedy, localizada entre as ruas Utah e Colorado, no Jardim Flórida, região oeste de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora durante sessão de quarta-feira (18), Paulinho pede a realização de reparos nos alambrados, manutenção dos refletores de iluminação, troca das redes e reforma dos brinquedos e da academia ao ar livre.

O local está em péssimas condições de uso para a prática de esportes e lazer das crianças, sendo que os brinquedos estão enferrujados e já houve casos de acidentes”, disse o vereador.

Ainda segundo Paulinho, “a academia ao ar livre também está com os aparelhos enferrujados e quebrados, impedindo seu uso para a prática de exercícios, e a área de esportes está com o chão todo trincado e sem pintura”, relatou.

Legenda – O vereador Paulinho do Esporte (PSD) no Plenário da Câmara Municipal, durante sessão ordinária realizada na manhã de quarta-feira (18), em Jacareí

Crédito – Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest