Paulinho dos Condutores pede melhorias em estrada do Campo Grande

O presidente da Casa, vereador Paulinho dos Condutores (PL), pediu à Prefeitura de Jacareí que realize a passagem de máquina na estrada Teófilo Theodoro Rezende, próximo à Igreja São Benedito, no bairro Campo Grande, região sul da cidade.

De acordo com o vereador, o gabinete foi procurado pelos moradores do local solicitando ajuda, pois a área encontra-se abandonada, com excesso de buracos fundos e valetas, dificultando a transição no local.

“Neste tempo de chuva constantes é impossível a passagem de veículos, pois corre-se o risco de atolar”, afirmou Paulinho.

Boiadeiro – O vereador ainda pediu atenção à outra estrada de Jacareí: a da Balsa, próximo ao Recanto do Boiadeiro, no bairro Bom Jesus.

Segundo Paulinho, a estrada está totalmente intransitável, pois encontra-se esburacada devido às fortes chuvas. “Pedimos que a secretaria tome providências para uma ação emergencial, buscando solucionar o problema e diminuir os transtornos pelos quais os moradores daquela região estão passando”.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Paulinho dos Condutores durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest