Paulinho dos Condutores pede troca de veículo e ampliação de linha de ônibus

O vereador Paulinho dos Condutores (PR) encaminhou requerimento à Jacareí Transporte Urbano (JTU) solicitando que a linha Villa Branca/Siqueira Campos tenha substituição do micro-ônibus para ônibus convencional, bem como ampliação do itinerário, chegando até o Fórum, região central da cidade.

“Tais alterações se fazem necessárias para atender satisfatoriamente os munícipes que buscam serviços no Poupatempo, instalado na Praça dos Três Poderes, em local próximo à prefeitura”, justificou o vereador.

Legenda: Vereador apresentou requerimento na sessão ordinária, realizada quarta-feira (5).

Créditos: Secretaria de Comunicação/CMJ