Paulinho dos Condutores quer respostas sobre serviços oferecidos pelo PAT

O vereador Paulinho dos Condutores (PR) encaminhou ao prefeito Izaias Santana um pedido de informação referente aos serviços prestados pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jacareí.

O documento foi aprovado pelo Plenário na 10ª Sessão Ordinária, realizada quarta-feira (10).

O vereador pergunta quais os dias de atendimento para elaboração de currículos, quantas cópias destes são disponibilizadas para cada munícipe e qual o limite de cópias semanal. Também indaga sobre o motivo do serviço não ser amplamente divulgado para os cidadãos.

 “Existe setor especifico no PAT para este atendimento, haja vista as inúmeras reclamações recebidas diariamente pelos vereadores? ”, questionou Paulinho.

O vereador também quer saber se os munícipes selecionados para as vagas de emprego são comunicados previamente, quantos funcionários fazem atendimento, e à qual Secretaria o PAT está subordinado.

No documento Paulinho ainda questionou quem é o atual diretor do PAT, quais são os serviços prestados e a qual o número de colocações no mercado de trabalho, efetivamente intermediadas pelo PAT entre 2017 e 2018.

Os pedidos de informação têm o prazo de 15 dias para serem respondidos pela prefeitura. Acompanhe o andamento pelo site da Câmara Municipal www.jacarei.sp.leg.br

Legenda: Vereador cobra esclarecimentos sobre atendimento ao trabalhador em Jacareí

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest