Paulinho dos Condutores questiona sistema de prevenção à Covid-19 nos ônibus da JTU

A Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (17) pedido de informações do vereador Paulinho dos Condutores (PL) que questionou a Prefeitura de Jacareí sobre as medidas adotadas no transporte público urbano para o combate à transmissão da COVID-19.

No documento, Paulinho questionou quais medidas de orientação, fiscalização e prevenção à transmissão da COVID-19 estão sendo adotadas no serviço de transporte público de passageiros prestado pela concessionária Jacareí Transporte Urbano (JTU).

É preciso saber se os ônibus do transporte público estão trabalhando com lotação reduzida, adequando-se às regras de distanciamento social no interior dos veículos e como estão sendo realizadas no interior de cada ônibus a higienização do piso, corrimão, bancos e vidros”, ressaltou o vereador.

Ainda segundo Paulinho é preciso considerar a adoção de regras de distanciamento social, uso obrigatório de máscara e disponibilização de álcool em gel nos estabelecimentos comerciais e instituições bancárias em Jacareí, vislumbrando a prevenção da transmissão da COVID-19.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest