Poder Legislativo reconhece munícipes e instituições de destaque na área educacional em Sessão Solene

A Câmara Municipal realiza a Sessão Solene Homenagem à Secretaria Municipal de Educação na noite de sexta-feira (15), a partir das 19h, a fim de laurear nomes que tiveram notoriedade no programa Parceria Votorantin pela Educação (PVE) de 2018, no qual Jacareí foi destaque a nível nacional.

O requerimento, subscrito pelos vereadores Aderbal Sodré (PSDB), Juarez Araújo (PSD), Sônia Patas da Amizade (PSB), Paulinho do Esporte (PSD), Luís Flávio Dias (PT), Arildo Batista (PT) e Lucimar Ponciano (PSDB), valoriza o prêmio que destacou o município nos quesitos: Escola Destaque Nacional no Acompanhamento das Aprendizagens, Gestão Educacional, Mobilização Social, Destaque Nacional e Gestão Escolar.

São 62 homenagens, entre professores, alunos, gestores escolares, gestores da Secretaria de Educação e mobilizadores, ou seja, instituições que interagem com diferentes atores em favor da educação.

A entrega do prêmio PVE 2018 foi entregue em janeiro deste ano e visa a valorização do engajamento e compromisso dos diferentes atores na área educacional, o reconhecimento das boas práticas desenvolvidas pelos municípios, além da contribuição para a disseminação de ações inspiradoras.

A Sessão Solene Homenagem à Secretaria de Educação terá transmissão ao vivo pela TV Câmara Jacareí, canais 61.4 da TV aberta digital, 12 da Net, assim como pelo site www.jacarei.sp.leg.br e pelos canais sociais facebook.com/tvcamarajacarei e youtube.com/tvcamarajacarei

Legenda: Iniciativas na área de educação recebem pelo Instituto Votorantin

Créditos: Alex Brito/PMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest