Presidente da Câmara indica academia ao ar livre no Portal Alvorada

O presidente da Câmara de Jacareí, vereador Abner de Madureira (PL), indicou à Prefeitura Municipal a implantação de academia ao ar livre para atender os moradores do bairro Portal Alvorada, localizado na região oeste de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (6), o presidente justifica na necessidade do serviço “uma vez que estas academias oportunizam a prática de exercícios físicos ao ar livre, trazendo maior qualidade de vida aos usuários”, cita Abner.

Ainda segundo o vereador tais espaços públicos “vêm conquistando adeptos de todas as faixas de idade à medida em que têm sido disponibilizados, gerando socialização entre as famílias e criando um vínculo de amizade entre os praticantes”, devido à proximidade dos domicílios e à periodicidade praticada, sobretudo aos idosos que residem na localidade.

Legenda: Indicação fez parte dos trabalhos da 35ª Sessão Ordinária

Créditos: Secretaria de Comunicação/CMJ