Programa TV Câmara Entrevista aborda soluções sustentáveis e tecnológicas para o futuro da humanidade

O programa TV Câmara Entrevista apresenta nesta terça-feira, (11), excepcionalmente às 22h, entrevista com o jornalista Fabiano Porto e o engenheiro Leandro Jesus, fundadores do Instituto Regeneração Global, onde comentam a razão de ser do Instituto – promover uma rede de soluções para o futuro da humanidade.

Em um portal online, colaboradores de diferentes países do mundo apresentam alternativas sustentáveis, viáveis e tecnológicas para solucionar diversos problemas ambientais, estruturais e educacionais, com soluções práticas que já existem em seus países. O IRG é uma instituição sem fins lucrativos, formada por voluntários preocupados com preservação ambiental e qualidade de vida. Confira na programação!

TV Câmara Entrevista vai ao ar pela TV Câmara Jacareí canais 61.4 da TV aberta digital ou 12 da Net. Acompanhe também em facebook.com/tvcamarajacarei e youtube.com/tvcamarajacarei.

Legenda: Soluções sustentáveis e tecnológicas para os mais diversos problemas ambientais são apresentados no programa TV Câmara Entrevista

Créditos: Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest