Rodrigo Salomon indica melhorias em bairros da região leste

O vereador Rodrigo Salomon (PSDB) apresentou diversos documentos solicitando melhorias para a região leste de Jacareí, especificamente no Conjunto São Benedito e Jardim Primavera.

As solicitações fizeram parte dos trabalhos da sessão ordinária, realizada quarta-feira (11).

São Benedito – Para o Conjunto, especificamente na rua Hugo Pires de Almeida, 185, o vereador apresenta requerimento a EDP solicitando a troca de um poste que se encontra envergado em decorrência de outro poste que caiu recentemente e esticou a fiação.

Também pede à prefeitura a manutenção urgente do campo de futebol do Cecap. “O campo está inutilizável devido a uma mina de água que estourou e deixou o gramado encharcado, sendo este o único espaço de lazer no bairro para que as pessoas pratiquem esportes e não fiquem na ociosidade”, justificou Salomon.

Jardim Primavera – Por fim, o vereador solicita a execução de reparos, manutenção e colocação de placa de identificação em banheiro comunitário, localizado em frente ao número 350 da rua das Prímulas.

Conforme o vereador, o banheiro é de utilidade pública e a solicitação visa promover medidas que assegurem saúde e higiene pessoal dos usuários.

Legenda: Manutenções diversas para a região foram demandadas pelo vereador

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest