Rodrigo Salomon indica melhorias urbanas para bairros da região oeste

O vereador Rodrigo Salomon (PSDB) enviou quatro indicações ao prefeito Izaias Santana, solicitando remoções de árvore e poste, e instalação de redutores de velocidade em via pública e em estrada municipal que corta os bairros da região oeste de Jacareí.

Nos documentos, protocolados junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (15), o líder do PSDB na Casa indica remoção de árvore em frente ao nº 350 da Rua Izidoro Collaço Villela, no Cidade Nova Jacareí, e a substituição de um poste na altura do nº 264 da Rua Tatiana, no Chácaras Reunidas Igarapés.

No caso da árvore, os moradores reclamam que ela está totalmente podre, com risco de cair a qualquer momento”, disse. Já com relação ao poste, “a estrutura está em péssimas condições, sendo necessária sua substituição”, explicou Salomon.

Redutores de velocidade – Na sessão, o vereador solicitou à administração municipal a instalação de redutores de velocidade na Avenida Maria Augusta Fagundes Gomes, no Residencial São Paulo, e na Estrada Municipal do Bairro Chácaras Reunidas Igarapés.

Em ambas as situações, Rodrigo Salomon informa que os pedestres têm dificuldades de realizar a travessia “devido ao trânsito local e à alta velocidade empreendida pelos motoristas em seus veículos”.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest